Video: José Reis Dedica-Lhe Um Celebridades Ao Rubius (e A Um Furby)
O lançamento do Celebrities que lhe dedicou José Reis ao Rubius foi o mais incrível instante da gala do décimo aniversário do YouTube. Reis explicou-nos antes da gala que foi uma encomenda do YouTube, mas que lhe fez “muita ilusão aplicar-lhe um Celebridades uma pessoa como o Rubius”. E tenha em mente de que os filmes deste youtuber com quatrorze milhões de assinantes têm uma média de 3 milhões de reproduções: “Porque visualize que janela. Você podes imaginar que o meu só tem 5.000 visitas? Como você ri, que desgraçado”. Reis diz que tomou este feito como cada outro Celebridades, sem se importar que o Rubius fora a vê-lo ao longo da gala e, além do mais, pra pendurá-lo em teu canal.
Sim lhe ensinou antes uma foto com a maquiagem “e fez-lhe muita ilusão”. O correto é que ao terminar de ver o vídeo durante a gala, o Rubius se levantou do seu assento e foi para lhe ceder um abraço. Ainda estava secando as lágrimas de riso. Também declarou ser fã e lembrou o celebrity de Tarantino.
Reis, viu diversos de seus vídeos do Rubius pra “, uma paródia do tipo” e ainda segurar “um pouco o drama do personagem, o que lhe pesa e preocupação”. Tinha muita dado sobre o assunto ele, acrescenta: “Com os outros, não possuo tido acesso a tantas coisas” e coloca como exemplo o filme com as cinquenta coisas a respeito da tua vida. Um de seus favoritos, tem como personagem “um Furby. Foi um dos primeiros que vi de humor, não só de jogos eletrônicos”. Em tal grau os jogos como o Furby têm uma presença sério em celebridades. Para Reis, o Rubius lhe parece “muito engraçado e muito sensacional”, e assinala que têm pontos em comum, como pela hora de fazer comédia com a edição”, graças à sua “cultura audiovisual”.
Contudo é consciente de que a sua visão é outra: o Rubius “é um fenômeno exclusivamente de internet. Não é que pegou nosso testemunha, é que ele e outros visualizações e foram lançados fazem outra coisa distinto”. Você assim como podes nos seguir no Instagram e Flipboard. Não perca o excelente de Verne!
- 2012: “Primeira Linha”
- dezenove de outubro de 2009 | 17:08
- Há erros tipográficos; pontos de mais, tais como, estados”.[30] [31]
- quinze 15. Pincel pra sobrancelhas #quatrorze
- Passar a cor de apoio pela pálpebra, de preferência uma cor clara
C., apesar de que não se comparava com O Mirador. O florescimento cultural do Tempo pré-clássico Tardio desmoronou no século I d. C. e várias das enormes cidades maias da data foram abandonadas; a razão do colapso ainda é desconhecido.
Dentro desta rota comercial estendida, Abaj Takalik e Kaminaljuyú, parecem ter sido os dois assuntos principais. O estilo de escultura maia cedo se espalhou por toda a rede. Komchen cresceu até tornar-se um centro interessante no norte de Yucatán durante o Tempo. O período clássico se define em amplo capacidade como o período durante o qual as terras baixas maias se levantaram monumentos datados, utilizando o calendário de conta longa. Esse período marcou o boom da construção em enorme escala e o urbanismo, o registro de inscrições monumentais, e demonstrou um significativo desenvolvimento intelectual e artístico, principalmente nas regiões das terras baixas do sul.
O panorama político do período Clássico foi comparado com o da Itália do Renascimento ou da Grécia clássica, com várias cidades-estado envolvidos numa complexa rede de alianças e inimizades. Em seu apogeu, no decorrer do Clássico Tardio, Tikal se expandiu até atingir uma população de mais de 100.000 habitantes.