O Director-Geral De Política Industrial 1

O Director-Geral De Política Industrial

O diretor-geral de Política Industrial, Manel Cassetetes, apresentou a primeira fase do projeto a empresários de todas as Ilhas e salientou que “os principais desafios do setor passam na melhoria da formação, da inovação e da digitalização”.

Porras certificou-se de que a chave pra “ampliar a competitividade do setor é a cooperação entre as empresas envolvidas”. Deste jeito, foi iniciado o recurso de clusterização do setor de moda, considerado estratégico de acordo com o Plano Industrial. A reunião entre a Administração e os empresários, que teve ambiente em Mallorca e Menorca, serviu para debater e acordar sobre isto os principais desafios para o futuro da indústria da moda nas Ilhas. O propósito é relançar a estratégia de cluster que facilitam as empresas, de compartilhar desafios estratégicos para permitir o desenvolvimento de novos serviços e produtos mais rentáveis.

Ele tem o físico, tem o talento pra nadar, a popularidade pela faculdade, todavia todas estas coisas são fracos visto que se deu conta de que a sua vida foi um desperdício. Está perdido, está quebrado, não está seguro de seu futuro.

Deste modo encontra que tudo ocorre por uma razão, fica em residência por esse verão, e conhece o amor de sua vida, alguém que vai transformarle e recuperar a segurança que perdeu. Ela lhe mostra que ainda existe um caminho pra ele.

P – Você É um agradável nadador? R – Sim, sou. Eu estava na equipe de natação do USC. Com eles acostumado pro video. Foi cansativo, no entanto divertido. P – o Seu pai te deu um conselho pra entrar em maneira?

R – Não (risos). Os videos do meu pai são diferentes. Mas, me deu conselhos pra agir. P – o Que te falou teu pai? R – eu Fiz o que eles me pediram. “Se apoiar, com cada coisa que você faça, todavia termina seus estudos”. Queriam que fosse pra a faculdade secundária, obviamente, queriam que fosse pra a faculdade e eu estou muito feliz de tê-lo feito.

  1. Enciclopédia Oceano Cor, Editorial Oceano
  2. 43 h. Aythami: “Venho com desejoso”
  3. cinco Diferenciadores-chave
  4. A chegada

A experiência de deslocar-se para a faculdade e testar tudo isso, não apenas o lado educativo, contudo o social, é uma coisa que definitivamente voltaria a fazer (mais risos)! Até mesmo meu pai, no momento em que estava fazendo musculação e atuando, ainda estava estudando. P – Tem raízes europeias o

R – eu Sou muito americano porque nasci nesse lugar e vivi em Los Angeles toda a minha vida, porém metade de mim é austríaca. Meu pai nasceu na Áustria. Estive lá há dois semanas, e novamente há um mês, volto algumas vezes ao ano, estudei alemão na escola e, definitivamente, isso apresenta-me uma possibilidade distinto da vida. Sabe, meu pai é imigrante, assim que definitivamente me permite visualizar o outro lado nesse debate político sobre a imigração.

eu Sou muito sortuda de ter este outro lado. P – Como foi ter a sua mãe no set? R – Ela veio no último dia. Os meus pais me visitam em cada set! A eles adoram!!! Meu pai adora vir, sentar-se e assistir pra mim. E quando vou ensaiar, simplesmente relaxa.