Facebook Usará Inteligência Artificial Para Combater A Pornografia De Vingança
Antigone Davis, chefe de Segurança Global da companhia, divulgou nesta nova tecnologia em teu web site, todavia não deu muitas informações sobre o teu funcionamento. Segundo explicou, utilizando ‘machine learning’ e inteligência artificial conseguem “detectar de forma proativa imagens próximas ao nu ou videos que são compartilhados sem permissão”. Em qualquer caso, uma vez que esta ferramenta marque uma imagem ou video como danoso, depois será verificado por “um afiliado principlamente treinado”.
Se você acredita que vai contra as regras, o eliminado e “na maioria dos casos” será desativado a conta infratora (a empresa não explicou se alertá-lo pra autoridades). Quem acha que Facebook cometeu um problema, você terá a circunstância de recorrer da decisão. A rede social imediatamente contava desde novembro de 2017 com outro programa, ainda ligeiro, apesar de que ainda em fase experimental – que ajuda as vítimas a evitar que o tema possa ser compartilhado em consequência a uma impressão digital.
- Dois Cap. 3. “Do que você tem”
- nove Língua americana desconhecida
- Ativar as áreas de TI pro desenvolvimento de iniciativas de inovação
- 53 respostas nesse tópico
- oito de junho: pela China, os nacionalistas entram em Pequim. Fim da guerra civil
- Adicionar inconstância e possibilidade
- Que não tenha ação no modelo normal do EEG
aqueles Que suspeitam que uma imagem tua pode ser utilizada para a extorsão ou vingança, só têm que enviar para uma das associações que trabalham com a organização da foto que temem que seja compartilhada. A organização e Facebook se encarregarão de fazer com que a rede social ‘reconhecer’ a imagem e lhe for atribuído um identificador único é armazenado nesta pegada, nunca o documento – e não permita subi-la ou compartilhá-la nunca. No instante esse serviço está acessível apenas em alguns países, embora Davis ponderou que “nos próximos meses” planejam ampliar esta opção. O que sim está imediatamente disponível a nível global é, Não sem o meu consentimento, uma plataforma de auxílio que fornece às vítimas de auxílio pra denunciar estes crimes e alguns recursos de apoio.
Facebook foi reconhecido através de Radha Iyengar (chefe de artefato de Investigação de Políticas) e Karuna Nain (diretora dos programas de políticas de segurança globais) que têm muito o que aperfeiçoar por todo o procedimento de denúncia. De acordo com puderam saber, as vítimas várias vezes sentem-se abandonadas em um processo complexo e frustrante. Neste fundamento sido posto em funcionamento dessas ferramentas e querem trabalhar com as existentes para evitar esta impressão de desamparo. Apesar disso, ao acessar Não sem o meu consentimento do Brasil, o conteúdo não está personalizado ao nação, mesmo se localiza traduzido pro português), e mostra informações não aplicáveis nesse lugar.
bem como Não explica as vítimas que a divulgação de tuas imagens é crime, só lhes diz que em alguns países podes ser. A notícia chega em um momento complicado pro Facebook no que diz respeito ao tema. Do Facebook recomendam fazer capturas de tela e imagens do tema antes de denunciá-lo, uma vez que pode ser primordial no caso de tomar medidas legais. Uma vez feito isso, é possível alertar a mídia social através da própria imagem: você tem que pressionar as reticências e selecionar a opção ‘Enviar comentários sobre isso esta imagem’. Você bem como pode usar esse formulário.
“eu diria a meus filhos que continuem a tua paixão. A paixão derruba os muros e as coisas vão sozinhas”. “É claro que existem profissões que se encaixam mais do que outras no mercado de trabalho. Mas, mesmo a Matemática ou Letras, se introduzem com competências de gestão, conseguem ser úteis. Hoje, as organizações buscam pessoas com competências muito diferentes”.
“Eu, meus filhos, digo-lhes que seu pai tem sorte visto que tem trabalho. E que às vezes você precisa abrir mão de algo, em razão de neste momento não se podes gastar em tão alto grau dinheiro. No futuro, eu diria que não tenham susto de se entender um curso que mesmo que não sejam as convencionais. O pior é preparar-se para fazer alguma coisa, por descarte ou em razão de não se conhece o que fazer.
Se você não tem vocação pra estudar, mais do que não estuda”. “Pros jovens, eu lhes diria: norma internacional para alcançar um emprego melhor não se vê fazendo daqui a 3 anos. Ou seja, não tenha a vontade de encontrar, em seguida, o serviço de sua existência. O importante é ter um plano a médio prazo”. “Novamente, eu iria para o meu filho, as seguintes dúvidas: você quer ser um dos melhores do universo nisso? Você poderá contornar isto? Pois desta maneira, faça isto.