Desde O Anúncio Desta Grande Atuação 1

Desde O Anúncio Desta Grande Atuação

Desde o anúncio desta enorme atuação, inúmeros coletivos têm exibido a sua oposição às obras, sobretudo os vizinhos de Chapela, em Leiria, freguesia atravessada pela auto-via e de onde foi necessário expropriar casas, terrenos e, em breve, um colégio.

A bolsa abre com ganhos (0,73%), as mantém e à espera de votação. A imagem do adeus. Segue com normalidade da votação. Os deputados são chamados, um a um, e esses se põem em pé em seus respectivos lugares e ‘cantam’ teu voto.

Van cinquenta e quatro síes e 40 noes. De acordo com os anúncios feitos por partidos, Pedro Sánchez, secretário-geral do PSOE, será o novo presidente do governo de Espanha, com o apoio de 180 deputados do total de 350 que tem a câmara baixa. Muito em breve saberemos se se confirmarem as previsões.

Sánchez na sua última intervenção no Congresso como líder da oposição. Irene Andrés Rivera , começa a votação. Ana Pastor da presidência do Congresso. Ao iniciar-se a votação deixo nesse lugar pra análise da peça de Carlos Segóvia: O saque tático à direita de Pedro Sánchez. Efeitos colaterais da moção de censura, que muito eventualmente contará com o suporte de 180 votos, em poucos minutos, entre eles os 5 do PNV. Urkullu enfrenta sem o PP de Alonso na metade da legislatura, conta January Izarra. O futuro presidente do Governo, Pedro Sánchez, em sua última intervenção do seu mandato, como líder da oposição.

  • 2 A atividade do DNA e dos “marcadores de DNA”
  • 1 História 1.1 Precursores
  • Para no momento em que saíssem cotar AISA? Como você encontra que será o primeiro dia de tua volta ao parquet
  • Moreno: ‘Andaluzia é a que mais perde em um Governo com nós Podemos’
  • A família real ou agregados: 11
  • Fixing a long time issue with introducing new data types in production (phab:T216728)
  • Notificação: Gera-passo-a-passo pra colocá-lo no postagem
  • 0034 Código Expat: Espanhóis no estrangeiro

abre-Se um novo tempo na política espanhola. Tendo a mão a cada um dos grupos parlamentares para abrir este novo tempo e aspiro que estejamos todos estejamos à altura das responsabilidades que temos na frente. As última intervenção de Mariano Rajoy, no Congresso dos Deputados como presidente do Governo. 2.500.000 de pessoas que encontraram emprego perante o seu ordenado, o sabem. A jornalista de O Mundo, henrique cavalcante, no Congresso dos deputados conta que o vice-presidente lhe falou o presidente nada mais comparecer à sua cadeira. PP. Senta-Se entre aplausos e @Sorayapp lhe pergunta: você Está b? Os jornalistas seguem por uma tela de tv a intervenção do presidente do governo, Mariano Rajoy.

Momento histórico e para as bases a saída do presidente do Governo por uma moção de censura, encabeçada pelo grupo parlamentar do partido socialista, com oitenta e quatro deputados. Rajoy é recebido e protegido na bancada azul. Quando terminar a votação da moção de censura, que muito provavelmente vai receber Pedro Sánchez, vai ter que mostrar a sua demissão como presidente de Governo. A imagem de Mariano Rajoy a tua chegada ao hemiciclo pouco antes de terminar as intervenções dos líderes do PP e do PSOE.

pediu a expressão e em a tribuna admitiu sua derrota e declarou sua honra por ter sido presidente de Portugal. A presidente do Congresso, Ana Pastor suspende a sessão e convoca as 11.01 pra votação da moção.

Mariano Rajoy: “Foi uma honra ter deixado Portugal melhor do que o que localizei”. Albert Rivera, líder Local, ouve Fernando responsabilizarle da instabilidade construída. Fontes do Governo do PP, tem garantido que o Governo virá à votação que, segundo divulgou a presidente do Congresso, Ana Pastor, não ocorrerá antes das 11 da manhã.

Mariano Rajoy não está no teu local nesta segunda jornada da moção de censura. Mariano Rajoy anuncia terça-feira, o Comité Executivo do PP para explorar a circunstância do jogo, após perder o poder, informa a Europa Press. Aqui tem a crónica completa de Marisa Cruz da intervenção de Rafael Hernando: O PP declarou que a moção de censura é uma “fraude” e com contrapartidas aos independentistas.