Você Se Envolve Você Em Discussões Por Dinheiro?
�envolvendo você em conversas por dinheiro? “NUNCA esqueça de que um casamento é mais respeitável do que o dinheiro.” Este conselho, que deu um casal se relaciona com um defeito bastante comum. No universo de hoje, o dinheiro é uma necessidade. Portanto, podes-se apreender o que, quanto a esse tema, possa irritar com facilidade pra um homem que está sem emprego ou que suave para moradia um salário que imediatamente não é adequado.
Quando uma dona de moradia que vai ao mercado, enfrenta uma espaçoso subida dos preços. As discussões sobre o dinheiro parecem quase inevitáveis devido à inconstância em relação a como viver dentro dos recursos.
Mas, se o desemprego e a inflação são, de fato, a razão dessas discussões, o —pessoas que não se veem atingidas por esses fatores— discutam por dinheiro? Poderia haver uma razão ainda superior? Frequentemente se atribui à Bíblia, a seguinte citação errada: “O dinheiro é a raiz de todo o mal.” Mas leia o texto em 1 Timóteo 6:Dez em sua própria Bíblia e acesse o que realmente diz.
“O dinheiro” é uma coisa; contudo “amor do dinheiro” é outra. O dinheiro em si não não é bom. O cultivar um amor pelo dinheiro sim não é bom. Não o dinheiro, entretanto “afeto do dinheiro” é o que leva as pessoas a fazer coisas más. Refletir sobre os diversos tipos de crimes, cujas raízes são a cobiça e o amor atípico de um homem ao dinheiro: o assalto, a extorsão, suborno, sim, Mas no presente artigo, nossa atenção se dirige à ligação entre marido e mulher.
você Pode um ponto de vista errado quanto ao dinheiro resultar em problemas conjugais? Considere a experiência de um casal jovem alemã que começou tua vida de casal com muito pouco dinheiro. Enquanto o marido completar a tua geração profissional, a mulher se viu obrigada a trabalhar para as necessidades da vida.
Depois de ter sido recebido, o jovem estabeleceu o seu respectivo negócio, o que ao principio dava ao casal um rendimento modesto. A escassez de dinheiro, freqüentemente causava conversas que, algumas vezes, eram bastante acaloradas. No entanto, com o tempo, o homem criou um negócio muito próspero.
- Hobbies: Boxe e futebol
- Lucas Silva: “To go to Real Madrid would be a dream come true”
- dez Sobrinho de John
- O lobo do Red Hot Riding Hood
O dinheiro —pelo menos uma escassez de ele— imediatamente não era problema. O casal neste momento tinha tudo que necessitava, sim, até mais. Eles podiam oferecer ao luxo de um encantador lar, carros, viagens durante longas férias. Mas, o cessaram as conversas a respeito do dinheiro? Não. As desavenças sobre como viver com tão insuficiente dinheiro cederam o lugar a rixas sobre o que fazer com tanto dinheiro. Estava se desenvolvendo o “afeto do dinheiro”. Práticas suspeitas no negócio começaram a perturbar a consciência do casal, o qual, em troca resultou em que se fizessem alças suas relações com parentes e amigos. Pior ainda, esta amargura indevida para receber dinheiro estava arruinando teu casamento.
o que foi isto? Se divorciaram, e seus filhos foram vítimas de um lar baixo. Você é tão importante o dinheiro que se deva permitir que o “afeto do dinheiro” lhe destrua a satisfação? Às vezes, a esposa é quem leva a maior responsabilidade.