The Internet Wrestling Database (em Inglês) 1

The Internet Wrestling Database (em Inglês)

Ring of Honor e pra World Wrestling Entertainment de 2011 até 2017, ante o nome de Emma. Foi a primeira lutadora da austrália da história da WWE e competiu nas marcas RAW, Raw e SmackDown. Começou a treinar luta livre desde os treze anos de idade, pela Austrália, no ano de 2003. Em 2008, viajou ao Canadá pra treinar na Storm Wrestling Academy.

Antes de assinar com a WWE, Ela lutou no circuito independente em países como Austrália, Canadá e Estados unidos da américa perante o nome de Tenille Tayla. Dashwood foi introduzida pela competição por seu irmão Jake, quando ele tinha só 8 anos de idade.

  • Idade maior de cinquenta anos, elevando-se essencialmente o traço em idosos
  • 3×5 Fundos de cadeira
  • Exercício, o excelente método para impossibilitar recaídas em herniated discos
  • “The Maldito’ Costa Rica”
  • 4 Etiologia e patologia
  • Pescada no forno com batata-doce
  • 10 / dez
  • 2 Sufixos 1.2.2.Um Derivação nominal

Começou a fazer luta livre em seu nação natal, a Austrália e começou seus treinos entre os 13 e 15 anos de idade. Em 2005, Ela começou a fazer várias aparições pra promoção de briga livre Australiana PWA Austrália perante o nome de Valentine. Todavia, a partir dos dezesseis aos dezoito anos, Ela se limitou apenas a aparecer em cena e acudir ao longo dos eventos de guerra livre após sofrer perigoso lesão no ombro. Em 2007, mudou-se pra Calgary, Alberta, Canadá por alguns meses pra treinar com Lance Storm pela academia Storm Wrestling. Ela voltou para a Austrália em setembro de 2008, e luto por lá até fevereiro de 2009 para promoções como Wrestlerock e PWA Queensland.

No Volume 25, Tenille derrotou Jetta de International Home Wrecking Crew, contudo foi atacada por the Crew depois do duelo. No Volume 26, Tenille perdeu Rain, outro membro de the Crew. Tenille fez equipa com McKay novamente no Volume 36, quando ambos fizeram um bem-sucedido estímulo pra Portia Pérez e Nicole Matthews’ o Shimmer Tag Team Championship. Ela fez sua estréia para a promoção de batalha livre Canadense Extreme Canadian Championship Wrestling (lutador da eccw) em 22 de maio de 2009 sob teu nome real. Em 2009, Ela também lutou pra outra promoção Canadense, Prairie Wrestling Alliance, como “Tenille Williams”.

O 1 de agosto, Tenille derrto a Vice e Matthews em um 3-way match pra ganhar teu primeiro lutador da eccw Supergirls Championship. Acumulando combates de defesa com sucesso o seu título em jogo durante incontáveis duelos individuais contra o Vice e Matthews, Tenille defendeu seu título até o dia vinte e sete de novembro de 2009, no momento em que perdeu pra Vice. Em 19 de março de 2010, durante um evento de um lutador da eccw, Tenille derrotou Veronika Vice pra re-capturar o lutador da eccw Women’s Championship. Novamente começou a desfrutar de incalculáveis combates ganhos com o seu título em jogo contra o Vice, Nicole Matthews e Lylah Lodge, em combates individuais, como esta de contra Matthews e KC Spinelli em um three-way match.

O último duelo de Tenille lutador da eccw, tomo local a 7 de maio de 2011, onde foi derrotada por Matthews. Em nove de julho de 2011, em um evento de Melbourne City, Tenille teve o seu último combate Austrália, antes de dirigir-se a WWE e foi derrotada por Shazza McKenzie. Em março de 2011, SHIMMER anúncio que Ela havia assinado um contrato com a World Wrestling Entertainment (WWE).