Risto Mejide, Centro De Críticas Pelo Teu Tweet A respeito da Greve De Taxistas
O setor de táxi está, esta terça-feira uma greve pra protestar contra o avanço de plataformas como Uber e Cabify. Uma questão que o apresentador Risto Mejide aproveitou pra dar a entender a sua opinião a partir do Twitter em ligação a esse cenário. Medidas do século XIX pra protestar contra os negócios do século XXI. Efeito: hoje os taxistas lhes presenteiam todos os seus clientes a Uber e Cabify.
Um tweet polêmico que, nada mais publicados, provocou uma tempestade de respostas de toda a meio ambiente, em tal grau a favor como contra o apresentador. Todavia mais contra. Se não, não seria Twitter. Seis minutos mais tarde, quis clarificar sua declaração.
- É um negócio de elaboração em escala (requer grande investimento)
- dois Licenças LGPL
- você Tem vários riscos começar um negócio
- vinte e dois h. Özil renovar com o Arsenal
- A denominação, sede e duração da nação
- Tv Azteca celebra os 10 anos de sua subdivisão Asteca Romances
Que conste que não sou contra a manifestação legítima de taxistas. Porém alguma coisa deu errado, se o efeito é o oposto do que se pretende. Mas o sindicato dos taxistas neste momento estava conectado. E à quantidade que avançava a manhã, os insultos e as críticas iam em acréscimo.
1° Não protestam contra cada negócio. Só pedem que se cumpra a lei. 2° Você, que entende de tudo, o que você propõe que façam? Chamar o transporte negócio do século XXI. Fase 1. As greves não servem para nada. Fase 3. Que venha o exército pra preservar a ordem de uma vez.
Notícias@ristomejide De imediato vos acordareis de nós. O dia que eu te vi no planeta Calleja me dei conta da pessoa que você é. A pena é que a Web não se suave por diante a televisão e empresas que a controlam, e não tenha que ir de coveiro a Matalascañas.
RESPEITA O Justo À GREVE. LIBERAL D MERDA ! E a máquina põe-se em marcha com “influencers” como o porco neoliberal de risto mejide. O porco neoliberal, realmente compensa. Mas influencer não te permito. Até que Risto se aqueceu.
E começou a dias pra responder. Não, não, por deus, por mim, continuem deste jeito, que parece que irão resolvendo-se muitíssimo. E perdoe-me se acredito no momento em que e como eu aspiro. Você vai enxergar. E ninguém lerá os outros tweets. Eu continuo pensando que, para o mesmo final (insisto, legal) prontamente vai sendo hora de variar de mídia.
Em típico, será de enorme assistência que você aplique a entonação adequada a cada tipo de frase e insira uma rápido pausa ao encerramento de cada parágrafo. Ao oposto do que se possa reflexionar, o orador mais complicado de interpretar não é o que fala rápido, contudo aquele que lê em voz alta, aplicando-se uma entonação muito contrário da que você usaria se o seu discurso fosse espontâneo.