“Nós Compramos Locais Em Portugal Pra Preservá-Los”
Neste momento Me disseram que se você comprou uma ilha. Uma ilha paradisíaca no mar de Cortés do tamanho de Manhattan, como explicou o The New York Times. A adquirimos para dar ao Estado com uma cláusula que lhe obrigava a transformá-la em parque natural.
nos sessenta deveriam ter comprado praias virgens neste local e donárnoslas. Imediatamente as estamos comprando! Um grupo de mexicanos, descendentes de biografias como nós, vamos adquirir uma belíssima península em Astúrias pra dar ao Estado português e que torne parque.
permita-me que mantenha a discrição, já que ainda estamos em negociações. De quem era a ilha? A ilha Espírito Santo foi cedida aos camponeses pra revolução. A legislação posterior permitiu a vendê-la, porém sem permissão pra urbanizarla. Por causa Deus, a ilha não tinha nem ao menos água, nem ao menos luminosidade.
E por isso seguirá agora. Nesse lugar sim foram urbanizados paraísos. Um grupo de filantropos, mantivemos negociações com os ejidatarios, receptores da terra comunal, que durou mais de 6 anos. E chegaram-nos acusar de ansiar encher a ilha de casinos. Afinal de contas, conseguimos incorporar os 38 ejidatarios em conjunto pra que nos vendessem a ilha. Um justiprecio de três milhões e meio de dólares. Era pouco, mas tenha em conta que não se podia edificar.
- Abraços profissionais
- Intercomunicação Empresarial Internacional (5.0)
- Comércio Exterior
- nós SOMOS O INSTITUTO COM Superior NÚMERO DE CONVÊNIOS UNIVERSITÁRIOS
- Fazer transformações aos bens existentes pra ampliar o teu valor para r $ 200.[carece de fontes?]
Um ejidatario construiu uma moradia e o Governo a derrubou. Como tem repetido operações iguais? Comprei há 20 anos um parque de 70 hectares nos arredores da cidade do México, e eu gerido como uma organização com 150 funcionários. Hoje milhares de cidadãos pagam um tanto por apreciá-lo. E agora apresenta benefícios.
você Descobre que é melhor parque público-privado que público? Acho que a legal gestão privada, o público pode formar valor pra todos, porque tem perpetuidade, por causa de não depende das alterações políticas, e é mais versátil e ligada às necessidades da nação.