Loures É Uma Desgraça Em Termos Democráticos 1

Loures É Uma Desgraça Em Termos Democráticos

Rodeado de imagens emolduradas com dedicatória, entre elas, de Alfonso Guerra, Sapateiro, e os Príncipes de Astúrias, o candidato à presidência da Comunidade se sente seguro o triunfo eleitoral. Está convencido de obter, contudo todas as pesquisas dão como perdedor.

Afronto estas eleições com toda a ilusão do mundo, e eu acho que as informações isnad. Me apresentei na primeira vez a eleições municipais, em 1995, estava no número 16, as pesquisas nos davam 12, e eu fui vereador.

Ninguém passasse que íamos obter, em 2003, e nós ganhamos. Ninguém pensava que ele ia receber Sapateiro em março de 2004, e nós ganhamos. Nós sempre vamos de menos a mais nas campanhas, ao inverso do Partido Popular. Por que necessita de confiar em você o eleitor? Porque mantenho um pacto firme para a defesa dos direitos dos cidadãos.

A Comunidade de Madrid é uma escola relativamente jovem, e tem como função importante prestar serviços aos cidadãos pra proteger seus direitos. Essa é a minha única pretenção. Esperanza Aguirre quer da Comunidade de Madrid para outras coisas, pra partir pra cima contra o governo de José Luis Rodríguez Zapatero, e pra remover de enmedio Mariano Rajoy, e entre ela. O que você tem medo? Medo eu não sinto. Diante de nada, pela política.

  • 1 Política externa 5.1.Um Relações com a China
  • Carlos Sánchez Martínez
  • 2 Localização geográfica
  • 52Albert Rivera começa a sua comparência após a reunião
  • um Relevo 4.1.Um Sistemas montanhosos
  • dois Instalações do porto
  • Será que é mais fácil negociar com o Exército de Libertação Nacional (ELN) que com as FARC
  • Se deve guardar repouso mínimo de meia hora depois do banho

tenho muito respeito na responsabilidade que estou assumindo. O que é que ela tem medo do PP? A mim não me assusta o Partido Popular. Eu respeito o PP, visto que nestes momentos, é verdade, é a primeira potência política da Comunidade de Madrid. E tem uma candidata consolidada entre o seu eleitorado. Mas estou convencido de que nós reunimos condições suficientes pra gerar expectativas entre os cidadãos e o suporte majoritário.

Há pulsão de mudança na Comunidade de Madrid. Durante três anos, o seu partido tem procurado ao longo de todo o ano e Tamayo, O Meu partido olha pro futuro, não para o passado. O que ocorreu no verão de 2003, foi uma desgraça, em termos democráticos, políticos e institucionais, a começar por dessa maneira, os cidadãos neste instante têm o teu veredicto a este respeito. Eu não vou perder nem sequer um minuto a assistir pra trás.