Inteligência Artificial Para Terminar A 'Sinfonia Inacabada" De Schubert 1

Inteligência Artificial Para Terminar A ‘Sinfonia Inacabada” De Schubert

Quase 200 anos depois, a famosa Sinfonia Nº 8 em si pequeno de Schubert, conhecida como a ‘Inacabada’, poderá “terminar” graças à inteligência artificial. Pelo timbre, o tom e o compasso dos primeiros e segundos movimentos existentes da sinfonia, o paradigma de IA gera a melodia pros movimentos terceiro e quarto fim, até dessa maneira inexistentes. O específico “contra-cultura” desta peça “acabada” teve território em Londres em um show ao vivo, no emblemático Cadogan Hall.

Huawei foi encarregado de fazer este modelo de inteligência artificial, que foi combinado com o poder da experiência humana para compor os 2 movimentos finais da intrigante sinfonia de Schubert. 197 anos depois. Assim, para organizar a partitura orquestral da canção, se agora trabalhou com o compositor ganhador de um prêmio Emmy, Lucas Cantor, para se conservar, por todo instante, fiel ao modo da Sinfonia Não. Cantor. O consequência desta colaboração com a IA “apresenta que a tecnologia apresenta escolhas incríveis”, ressalta o compositor.

  • Dois Colonização escandinava (1262-1814)
  • 14 LEI ORGÂNICA 15/1999, de treze de dezembro, de Protecção de Dados de Carácter Pessoal
  • O postagem não é publicitário, é simplesmente uma biografia de um professor e conferencista
  • um primeiros anos de Vida

“Se são capazes de acoplar pequenas turbinas de jato pra fazer funcionar um vant, não obstante, ter energia elétrica, motores e baterias para operar drones que levantem a alguém no ar, acho que isto é fantasiar além da medida.” Isso não significa que não se possam fazer coisas primordiais com os drones, no entanto para o que se faça, há que ter em conta o evento de que a carga útil necessita ser compatível com a sua vontade”.

Em novas áreas, como a dos carros elétricos, o progresso tem estado a acontecer de forma inteligente e Kumar diz que o potencial é grande. “Os chineses mostraram que estão liderando o universo. O número de automóveis elétricos produzidos anualmente na China é três vezes maior que nos EUA, e Estou convencido de que os automóveis eléctricos vieram pra ficar, contudo não sei se desta forma posso manifestar, no caso dos drones, ou seja, se forem usar bem como a energia elétrica”.

< / p>“, citou Fung. Embora a rede de aprendizado profundo tem eventualmente centenas de milhares de neurônios a mente humana tem trilhões. O ser humano, por neste instante, utiliza de forma muito mais eficiente a energia de que possui. Ele é apto de trabalhar todo o dia com um pequeno pedaço de pizza”, brincou.