Goldman Sachs Is Not An After Shave
Seguidores da coalizão de esquerda Syriza celebram a vitória do partido liderada por Alexis Tsipras nas eleições gerais da Grécia. “Desde a guerra civil, a esquerda só ganhou 3 vezes nesse lugar. Havia muita emoção, porém assim como com muita seriedade, uma espécie de esperança contida. “, eu pergunto. “Não, todavia graças a deus que no término haverá uma modificação, signifique o que ter sentido de”, diz.
Karina, ao idêntico que seu amigo Greg, o caso de um partido centrista chamado Larissa Kentroon. “Muitas pessoas com quem falei falou-me: votarei a Syriza pra que a Nova Democracia e PASOK não voltem a governar nunca mais”, explica.
peço a André, com quem poderia pactuar Tsipras: “É dicífil de saber”, diz. “O primeiro parceiro que barajaban eram Gregos Independentes, que a única circunstância em que se coloca é a de ser duros no conteúdo da Macedónia, no entanto é um jogo muito nacionalista e não seria super bem visto na UE”.
“a opção A acompanhar são os liberais To Potami”, explica. “A Syriza não gosta de um cabelo, contudo é super bem visto pelas organizações europeias. E, posteriormente, os de Syriza gostariam de pactuar com o partido comunista (KKE), porém estes não querem pactuar com Tsipras. O PASOK sim gostaria de cuidar com o Syriza, mas eles não querem ouvir conversar dessa opção ou pintura”, garante.
- Cinco de agosto: Flores partidas de Jim Jarmusch
- Registado em: 11 abr 2012
- seis Obras perdidas e apócrifas
- hostilidade e paixão (1988)
- Todas as imagens utilizadas devem ter característica bastante e licenças 100% livres
Mas isso não é tudo. “Então, a outra opção é convocar eleições, porém isto a UE não lhe faria nenhuma graça e acho que vai sobressair o bom senso: governar em minoria ou pactuar com algum partido”, é certo. “Aurora Dourada continua a ser um defeito e um aviso do que pode vir à União Europeia. Se ele falhar Syriza, diversos gregos conseguem despejar suas esperanças na extrema direita e isto mostra muito bem o estado de precariedade da sociedade grega”, avisa André. “Estou muito apavorada de que estão no parlamento, o
< / p>“, diz Karina. Por tua fração, Katerina comenta que, de ter popular os resultados, teria votado por To Potami, disputando o terceiro território com Aurora Dourada. “Eles são loucos e existe um número muito grande de pessoas que lhes foi votado…”, diz, preocupada. Seja qual for o próximo passo prontamente Syriza precisa começar a trabalhar agora, primeiro a solucionar qual é a opção do governo que desejas, e o segundo, negociar com a Troika e os seus parceiros europeus, a reestruturação da dívida.