A Inteligência Artificial Mudará A Publicidade Eternamente 1

A Inteligência Artificial Mudará A Publicidade Eternamente

A inteligência artificial mudará a publicidade eternamente. Siri, o Alexa, o Google Home e Cortana, algoritmos, caixas-pretas, big data… o som é chinês? Talvez alguns sim e outros não, pelo motivo de quer queiramos ou não, a inteligência artificial está entrando com força em nossas vidas, até que ficou qualquer coisa imprescindível. E isto não é nada outra vez.

Alguma vez você neste momento pensou como o Gmail envia automaticamente e-mails em que se tocam heranças russas para a pasta de spam? Como o Siri, de repente entende quem é sua prima? Pois sim, tudo isso é obra dos populares algoritmos, não é magia negra (aquela que se vendem nestes e-mails).

  • Três Cedric “Top” Griffin
  • 1 Perspectiva histórica
  • Dianteira: –
  • será dedicado mais tempo à quota mais desagradável testar e depurar)
  • três Influência sob Marshall

Como todas as tecnologias, a inteligência artificial se foi desenvolvendo com o ir do tempo. Um campo onde queremos ver a sua evolução são os jogos eletrônicos, em que os personagens que não controlamos a nós mesmos cada vez exercem ações mais humanas.

com os inimigos do primeiro Super Mario Bros, que se moviam de forma predefinida e a toda a hora aparecem no mesmo instante os personagens de na atualidade que insuficiente lhes inexistência pra se comportar como você ou como eu. Na publicidade não iria continuar para trás e a inteligência artificial entrou com potência no setor nos últimos anos. Um setor que, por outro lado, a cada dia que passa é mais digital.

as redes dos algoritmos mandam cada vez mais. Instagram e Twitter mudaram tuas timelines e quando antes viste todas as artigos das pessoas que você segue, neste instante, só vê o que o algoritmo decide o que é relevante para si. Por outro lado, são esses mesmos algoritmos que controlam as campanhas de publicidade digital, investindo mais ou deixando de investir automaticamente segundo o desempenho do anúncio.

Seja como for, o futuro está na inteligência artificial. E isto não ou melhor que as máquinas venham a controlar todo o nosso trabalho. ThePlaceMadrid. Lá disseram uma frase que me pareceu chave. Desse modo, não necessitamos nos esquecer nunca de as mentes humanas que trabalham por trás dos algoritmos. Elas são a chave e executam com que as máquinas tomem as decisões que eles querem que tomem.