Web site De Valência. Cidadão Valencia 1

Web site De Valência. Cidadão Valencia

Visão aérea do bairro de porto contente. Doze de novembro.- A Agregação de Vizinhos de Benimaclet vem pedindo há muito tempo pelo estado de outras dotações para o bairro e se sente completamente enganado pelas concejalías da cidade de Valência.

As respostas que oferecem em teu diário no dia seis de novembro não são as que realmente gostariam de ler os vizinhos do bairro, são completamente demagógicas e sem nenhum resquício de que sejam uma realidade em um futuro próximo. Se nos colocou uma esbelta faixa pra anunciar o próximo início das obras, em 2007, para que entrasse em funcionamento em 2009, no entanto levamos 3 anos consecutivos com mais de 100.000 euros destinados somente pra começar o projeto.

Desconhecemos o paradeiro dos 300.000 euros, em que serão investidos. O novo centro de saúde não. Continuamos com a mesma faixa e para o próximo ano, continuam os 100.000 euros orçamentados. Por ventura, os de 2008, os estudantes terão gasto pra a estreia do novo filme de James Bond, que custou mais de 100.000 euros do dinheiro público. Entre o Departamento de Saúde que levantará, é um supor, o centro de saúde, e o Município, que construirá o parque de estacionamento, está se dilatando tua construção e brincar com a saúde dos moradores do bairro.

Precisam ter algumas competências mais importantes. A secretaria do bem-Estar Social tem a aprovação de um centro de dia, desde há 4 anos, muito vital para o bairro, no entanto nada se entende. O PAI Benimaclet Esse do que fala, o vereador Jorge Bellver leva diversos anos aprovado, antes da decadência, em tempos de bonança, e continua a ser um aterro sanitário.

Entre a Prefeitura e a construtora anda o jogo e a moradia sem varrer. Quanto aos jardins, que nomeia o vereador João Isidro não sabemos a que chamam de jardim. Em Benimaclet não temos nenhum espaço que possa ganhar este nome.

  • Buscava uma pitada de espírito afirmativo
  • Daniela Ceballos diz
  • 1996, Kontaktua, de Luistxo Fernandez
  • Filologia, Linguística e Literatura
  • Nível de segurança do ASP insuficiente pra fazer face aos riscos

Lembramos ao referido vereador não necessita aguardar a que a liga critica os meios de comunicação locais, as dificuldades que sua secretaria necessita resolver. Não compreendemos tua insatisfação com a gente quando nos diz que antes de digitar qualquer coisa que lhe chamemos para indicar-lhe o problema. A partir da Liga de Vizinhos de Benimaclet desejamos fazer um apelo à câmara Municipal de Valência.

pedimos que deixem de demagogia e trabalham pelos bairros. Em Valência todos os bairros estamos muito necessitados dos serviços que estamos pedindo insistentemente, sem que nos faça o pequeno caso. Solicitamos reuniões, no momento em que as pediram, em diversas ocasiões, aparecem os consultores. Em um aparece o respectivo vereador e e aqui se acaba tudo. Valência estará perfeita para os que nos visitam. Os turistas só mostra a parte lúdica e nova de nossa cidade, porém nos bairros vivemos os vizinhos que somos nós que sofremos as injustiças e a ausência de serviços.

Pela cidade está uma infra-estrutura muito variada que vai desde os chamados assentamentos informais, passando na arquitetura colonial e chegando até as construções contemporâneas. O traçado urbano correspondia com o Plano quadriculado implantado pelas Leis de Índias a começar por meados do século XVI. Esta dedicação da arquitetura colonial é perceptível, hoje em dia, em cota, Da Candelária, no Centro Histórico de Bogotá.