"Viagem Para A Guerra", No Principal Jornal De Israel 1

“Viagem Para A Guerra”, No Principal Jornal De Israel

Acabei de ler no Jornal jornal haaretz um parágrafo de teu web site traduzida pro hebraico, e um resumo de tua biografia. Trata-Se de um parágrafo de 29 de agosto de 2006 que começa com as palavras “…ao término e ao cabo deixe Gaza após quarenta dias…”.

Eu segui visualizando o Jornal jornal haaretz e localizei incontáveis parágrafos família em 3 folhas, contudo, com a data de 21 de agosto, quinze de agosto e nove de agosto. Devo confessar que o e-mail de Gideon Levy me produziu alegria, no entanto também várias preocupações. A edição de sexta-feira do jornal haaretz é a mais lida de Israel, e equivale ao dominical de A nação, pois que vem com vários suplementos e revistas.

No sábado, dia de descanso para os judeus, é o instante em que diversos aproveitam para falar com o dado da semana. Por que não a euforia secas? Por que também amargura? Acho que me produziu um certo vertigem saber que centenas de milhares de israelenses iriam descobrir Gaza através dos meus olhos, das minhas palavras. Como os jornalistas hebreus tiveram durante semanas as portas fechadas de Gaza, a única dado que recebiam era de cabos de agência.

Precisa em seus dados, todavia principalmente quantitativa, carente de observação ou emoção. E o que eu me perguntava ontem à noite era: o Que pensam o que irão ler? Como julgarão as minhas palavras? O servirão para que vejam as terríveis ações que estão ocorrendo em teu nome? Sem dúvidas, as mensagens de Meir Marguelit eu ter cancelado todas as dúvidas.

Eu entendi a sorte e o vantagem que significa poder surgir a tanta gente. E ainda mais hoje, quando as bombas seguem caindo sobre Gaza e o combate parece remoto de ter terminado. Em primeiro recinto, Arsenio Escolar, director de 20 Minutos, o apoio, a convicção e a independência que me foi dado desde que comecei a escrever este website. Nos 13 anos que tenho dedicado ao jornalismo é a primeira vez que conto com tal apoio. Tudo um luxo, uma fonte de inspiração, para um jornalista jovem, que lhe dão asas, que criam em teu trabalho. Também Ricardo Villa, que tão bem conhece Gaza.

  • Singles: “Biological Didn’t Bother”, “Não Hooks”
  • vim a observar pra minha namorada – respondeu com segurança.
  • Futbolitis Tv: Higuaín, de acordo com Marcos López
  • Na Irlanda, exibido no RTE

Cuja amizade e os seus conselhos foram uma relevante indicação a distância. Outro tal do mesmo pros amigos da redação. Desde Fran Pomares, um irmão culpado de meu desembarque em vinte Minutos, passando por Virginia Alonso, Maria do Carmo Cavalheiro, Melisa Sua, Joan Domene, Ildefonso Garcia, Nacho Vermelho, Oscar Gutierrez… Um orgulho fazer fração de uma equipe desse jeito.

Principalmente, na característica humana que localizei nesses meses. Mas assim como na paixão no trabalho e na bravura na hora de buscar outras maneiras de intercomunicação. Acho fundamental assim como agradecer a vocês, leitores do website. No início eu me preocupava a seção de comentários.

eu Sei que o anonimato da Internet costuma fazer com que certas pessoas dizem coisas que nunca se atreveriam a expressar-te pela cara. Mas a verdade é que foi um das maiores satisfações que me deu esta experiência. Graças aos comentaristas eventuais. Vendo o que acontece em Israel, o apagão jornalístico que têm sofrido durante semanas os seus cidadãos, mais do que nunca, hoje acredito pela importancia da intercomunicação.

não obstante, diversos se estarão perguntando a onde vai parar essa base de dados com mensagens contendo anos de nossa vida digital. Um toque no produto, que segundo os analistas responde à necessidade de obter terreno à supremacia do Gmail e se moldar a um mundo de computação em nuvem.