The Authority (Luta Livre)
O nome de “The Authority” só foi introduzido em outubro de 2013. The Authority compartilha semelhanças com The Corporation e The McMahon-Helmsley Faction, e bem como teve laços com os stables anteriores de Triple H, D-Generation X e o Evolution. O grupo se dissolveu depois que Triple H não voltasse depois de tua guerra pela WrestleMania 32 contra Roman Reigns e, em seguida, Shane e Stephanie McMahon dirigir WWE do Payback. A partir de junho de 2013, os participantes da família McMahon começaram a disputar abundantes elementos do controle da WWE, como o destino de Daniel Bryan e os gerentes gerais de Raw e SmackDown, Brad Maddox e Vickie Guerrero.
No episódio do dia quinze de julho de orton, John Cena escolheu Bryan como o seu oponente pelo Título da WWE SummerSlam. Nas semanas seguintes, Vince McMahon ofereceria algumas vezes, Bryan uma mudança de imagem corporativa, o que Bryan se recusam constantemente.
Triple H, logo após, anunciava-se a si mesmo como o árbitro especial pra competição. Não obstante, Bryan ganhou Jantar para receber o WWE Championship. Após a luta, Triple H, que lhe daria um Pedigree de Brian, permitindo a Randy Orton cobrar seu contrato Money in the Bank, convertendo-se os 2 homens em heels no modo.
- Hipersensibilidade à pirimetamina, sulfonamidas ou a cada outro ingrediente da formulação
- 1 ovo (cozido, mexidos ou estrelados)
- 2012 – O chef, a receita da alegria
- 60 | 31.50
- 15:00h – Alfredo do Mazo reconheceu 2 mortos, um deles em Ecatepec
no Raw Da noite seguinte, Orton teria uma coroação do campeonato com Vince McMahon, Stephanie McMahon e Triple H, com Triple H, convidando Bryan ao ringue para clarificar o que aconteceu pela noite anterior. Isso seria um engano, em razão de Orton atacaria Bryan, com todos eles de pé sobre isso Bryan, segurando o Campeão da WWE na altura e cimentando a geração do grupo. Naquela mesma noite, The Shield começaria a trabalhar para Triple H como seus enforcers. Kane também se juntaria a The Authority como o “Diretor de operações”.
No Battleground, Show, interferir pela disputa pelo Título da WWE entre Sheamus e Orton e nocauteou os 2, enviando uma mensagem pra The Authority e fazendo com que a disputa terminasse sem efeito. No Raw da noite seguinte, Show seria demitido por The Authority depois que anunciou que se ordenou a derrubar Bryan na noite anterior.
Após isto, Show depois da Triple H, antes de ser escoltado por agentes fora da arena. The Authority bem como esteve envolvido em uma rivalidade curto com Cody Rhodes. Depois de Rhodes, bem como se pronunciou contra o regime autoritário de Triple H, viu-se forçado a lutar contra Orton no capítulo do dia 2 de setembro de Raw com o seu serviço no jogo; Rhodes perdeu e foi demitido.
No dia 14 de outubro em Raw, os irmãos Rhodes derrotarían a Rollins e Reigns de novo numa luta sem desqualificação pelo Título de tag team da WWE depois de um ataque de Big Show. Orton seguiria sua rivalidade com Bryan sobre o Campeão da WWE, onde no Night of Champions, Bryan derrotaria Cena para receber o título. Porém, no Raw da noite seguinte, Triple H, esvaziou-se a Bryan do título devido a uma conta rápida de 3 por cota do árbitro Scott Armstrong. Orton e Sheamus aconteceria vago Campeonato da WWE Hell in a Cell, onde Orton ganhou o título depois que o árbitro convidado Shawn Michaels derrotou randy orton, Sheamus, aliando-se com The Authority.
Orton derrotou a Jantar, mais uma vez, numa revanche no Royal Rumble após uma interferência de The Wyatt Family. No Elimination Chamber, Orton manteve o teu título em uma Elimination Chamber match, vencendo a Cena, Sheamus, Bryan, Christian e Luta. O feudo de Daniel Bryan com The Authority intensificou-se devido aos membros de The Authority envolvendo-se nas disputas de Bryan.
Na WrestleMania XXX, Bryan, ele derrotou Triple H e mais tarde derrotaria Orton e Batista para ganhar o Campeonato Mundial de Pesos-Pesados. No Raw da noite seguinte, Triple H, que desafiou o Bryan pro Campeonato Mundial de Pesos-Pesados.