“O Netflix É Um Cinquenta % Análise De Dados E 50 % Criatividade”
Peters, que esta semana participou em Berlim, em uma conferência sobre o futuro do entretenimento. Com mais de 109 milhões de usuários em 190 países, a Netflix é líder mundial do “streaming” audiovisual de pagamento. Este ano, a companhia investiu mais de 6.000 milhões de dólares em assunto e colocou à insistência do usuário quatrocentos recentes séries, vídeos e programas originais. PERGUNTA.- Seu desenvolvimento esse ano superou suas previsões, apesar do aumento de preços.
você Acha que estão perto de tocar o teto? RESPOSTA.- Ainda há muita margem. Se você enxergar pros Estados unidos, que é o mercado mais penetrado, a penetração é de sessenta % e continuamos crescendo a cada ano. Portanto, sim, não temos dúvidas que há ainda uma extenso margem de desenvolvimento, não sabemos quanto tempo, no entanto vai descobrir logo.
P. – A concorrência é cada vez superior e os operadores de telecomunicações estão entrando no mercado de criação de conteúdos. R. – Sim, veremos mais concorrentes, todavia o nosso mercado não é excludente, como, digamos, o de telefonia, onde, se você é freguês de uma corporação, obviamente não o é de outra.
os Nossos compradores conseguem inscrever-se a múltiplos canais, e verdadeiramente é o que está acontecendo. Nos EUA, onde há mais concorrência hoje em dia, é comum que os assinantes da Amazon e Hulu o sejam bem como do Netflix. Todos nós fazemos amadurecer o mercado. P. – se Com o ritmo que levam de realização de assunto, como
R. – eu acredito que Não. Até imediatamente o que temos visto é que, à capacidade que incorporamos conteúdos, as pessoas passam mais tempo no Netflix. O padrão de consumo está mudando. Antes do concerto entre outras opções, de imediato o comprador se coloca o que desejas observar de verdade. Podemos ter 10 opções incríveis para cada usuário, e eles optam o que mais lhes interessa, desse momento, o que você de fato quer. P. – O exercício da análise de fatos pra gerar séries e vídeos, como
R. – Os detalhes não substituem a criatividade, é de cinquenta %. A observação de detalhes nos manifestar que tipo de espetáculo nos ajuda a preencher uma lacuna em nossa programação, mas você não pode fazer nada sem uma visão criativa. P. – Não tiveram conflitos com os criadores nesse porquê?
R. – Nós não lhes dizemos aos criadores o que têm que fazer. Definimos oportunidades com os dados, entretanto uma vez feito, depositamos a confiança no criador. É um estilo distinto ao usual dos estúdios de Hollywood, que jaime i de aragão anotavam nos roteiros o que valeu e o que não. P. – Visto que fala de Hollywood, o teu modelo de negócio, lhes levantou algumas tensões com o cinema tradicional, o
- vinte e quatro Eddie Slick
- Motivo de relatório: Spam do Grisu, de imediato foi avisado
- 23 agosto, 2018
- dois O Logfest
R. – As coisas evoluem, à quantidade que cada um entende o papel que desempenha por esse novo universo. É verdade que houve tensões, contudo nós admiramos muito os criativos de Hollywood. Nossas relações são multidimensionais, há disputa, mas bem como de cooperação. P. – Um dos grandes dificuldades com a indústria do cinema foi o que fizeram saltar o padrão das janelas de exposição, a chave para o teu negócio.
P. – Como pensa que irá evoluir o modelo de janelas de exibição? R. – Não desejamos que nossos usuários tenham que esperar até a estreia nas salas para ver a um video, não é honrado para eles. Em alguns mercados, neste momento é possível a estreia simultâneo em salas e plataformas.