O Maior Desafio (e Várias Vezes Mal Compreendido) No Casamento 1

O Maior Desafio (e Várias Vezes Mal Compreendido) No Casamento

Contudo, estes problemas não são exatamente a causa da ruptura. São sintomas de um problema mais profundo. Sei-o já que, como pastor, aconselho regularmente, pra casais que estão se preparando pro casamento, assim como pra casais que estão passando por uma queda.

nas sessões de pré-matrimoniais, passamos bastante tempo dizendo de potenciais áreas problemáticas. Falamos de dinheiro, sexo e uma comunicação saudável. Falamos sobre a credibilidade de orar juntos, de aprender a negociar, quem faz uma ou outra tarefa do lar, e da preparação pra possível chegada de um filho na família um dia.

O que deixou bem claro durante nossas conversas é que, independentemente de quanto falamos e anticipemos as habilidades necessárias pra fazer um casamento bem-sucedido, cada casal podes estar totalmente preparada. É uma assistência grande saber antecipar e definir um potencial desacordo antes que aconteça, porém não é sempre que podemos prever o que irá estabelecer uma discussão. Não obstante, as perguntas profundas não surgem se os presentes necessitam ser abertos na noite de Reis ou pela manhã ou em como vai ser gerido o dinheiro, nem ao menos como se resolvem os conflitos.

As dúvidas realmente relevantes são: Por que tendes discussões? Quando e por que vocês, vocês estão se sentindo insatisfeitos com o vosso casamento? O que faz com que duas pessoas percam o compromisso mútuo? A resposta a essas questões, costuma ser a mesma: expectativas frustradas. É o maior fundamento de dificuldades em um casamento, diversas vezes ignorado. Só que, como a minha mulher é uma criatura celestial que me adora e me prepara refeições deliciosas, eu volto a aguardar que todas as noites quando você chegar em residência do trabalho, ela me recebe com um jantar de famosas. Não obstante, é muito comum que o casamento conjuremos falsas expectativas e, em seguida, ajudar-nos a impedir uma insatisfação ilusória, no momento em que não se cumprem.

Há vários exemplos. Eu pensei que o casamento ia ser isto, mas acabou sendo aquilo. Eu pensei que meu cônjuge preencheria todas as minhas necessidades, entretanto acontece que ele ou ela não poderá. Também não se trata de não ter nenhuma probabilidade do casamento, no entanto necessitam ser esperanças realistas e saudáveis.

Sinceramente, eu não imagino muito nos raros casos em que a minha própria esposa, não atende minhas expectativas. Eu Me preocupo muito mais para o assunto oposto. Em nossos 18 anos juntos, não saberia por onde começar a explicar de vezes que eu decepcionado.

Claro que posso espiar para trás, fazer uma tabela dos erros que cometi e publicá-las pela Internet para que olhe toda gente. Para começar, tenho sido egoísta, irritável e insuficiente razoável. Contudo, não posso detalhar as incontáveis vezes em que nem sequer senti o meu problema. Talvez eu não consegui relatar o apropriado no momento em que ela precisava ou não, eu percebi que tinha tido um dia ruim e não ofereci-lhe consolo.

  • Mensagens: 5.613
  • Iker e Ramos enviados “força” a Tito Vilanova
  • o E se formos apanhados
  • Diga-me que não cheguei tarde (1971)
  • Sombras do passado
  • três Atividades posteriores
  • Vídeo: Lembre-se o rap de Mourinho e Karanka
  • Mandamento de ódio (1964)

A assunção mais perigosa que queremos fazer ao entrar no casamento é que o cônjuge o resolverá tudo, irá ao encontro de todas as necessidades emocionais e nunca será outra coisa de que você precisa exatamente em cada momento.

nós Somos seres humanos e estamos desapontados se mutuamente. No casamento, comprometemo-nos a um relacionamento real e viva, em todo o teu glorioso bagunça. Sendo assim, é alguma coisa excelente. Duas pessoas têm a chance de alterar e amadurecer juntas, de despencar na gravidade do carinho e girar em redor do outro, como a Terra e a Lua. Um marido e uma esposa são 2 satélites em órbita, e cada instante é uma dança cósmica. Assim, o que promessa razoável carecemos ter do casamento? Que possa ser uma gloriosa aventura juntos até que a morte nos separe.

Como seus companheiros Riley e Graham, Forrest leva uma existência dupla, dividindo-se entre o serviço militar e seu papel de aluno pela UC Sunnydale. Inicialmente, Buffy lhe cai bem e anima a Riley que tenta ter um relacionamento com ela. Mas uma vez que Buffy se torna inimiga Da Iniciativa, Forrest começa a reprovar a existência de Buffy, e a conexão de Riley com ela. Forrest é assassinado por Adam, contudo é aumentado artificialmente com partes do organismo de inmensuráveis demônios e componentes tecnológicos. Este “novo” Forrest tenta socorrer a Adam para derrotar Buffy, e a assalta no momento em que ela e seus amigos atacam o complexo Da Iniciativa. Antes, ele manda que mate a Inglaterra, entretanto tenta escapar apagándole um cigarro no olho esquerdo.