O Debate De Investidura De Sánchez Será No Dia Vinte E Dois E Vinte E Três De Julho 1

O Debate De Investidura De Sánchez Será No Dia Vinte E Dois E Vinte E Três De Julho

Assim o divulgou a presidente do Congresso dos Deputados, Meritxell Batet, depois da conversa telefônica que manteve com o próprio Sánchez. A presidente do Congresso, argumenta-se que a data assim como confere maior margem pra Sánchez para comprar o suporte de outros grupos parlamentares e assegurar dessa maneira a investidura. Batet, que foi informado a respeito da data escolhida pros porta-voz e presidentes do grupo parlamentar “um minuto antes” de comparecimento diante a imprensa, explicou o calendário -regulado pelo Regulamento do Congresso. Assim as coisas, o debate iniciado no dia vinte e dois de julho, às 12:00 horas, com a intervenção do candidato; a que se seguirão os discursos do resto de grupos parlamentares de mais a menos representação.

às 16:00 horas do dia seguinte, 23, será retomada a sessão e será praticada a primeira votação, pra que Sánchez necessita de maioria absoluta (metade mais um). De não alcançar, haverá uma segunda votação, 48 horas depois, quinta-feira, vinte e cinco de julho, vai ocorrer a segunda votação em que se requer maioria claro (mais ‘síes’ que ‘europeu’). Portugal tem de um Governo o quanto antes para prosseguir avançando pra igualdade, a alteração ecológica justa, a digitalização e o reforço do projecto europeu.

Em abril de 2014, a Linha 2 foi concessionada e as obras preliminares começaram no dia 29 de dezembro de 2014, numa cerimônia protocolar com a assistência do Presidente da República. Para fins do ano de 2015 ou começo de 2016 concretizar-se-á a permissão do projeto, financiamento, construção, fornecimento de material eletromecânico, aquisição de objeto circulante, operação e manutenção das linhas 3 e 4 do Metrô de Lima. A Linha 1 se estende por 34,6 km do distrito de Villa El Salvador, onde se encontra o Pátio Oficina, até a Estação Bayóvar, no distrito de San Juan de Lurigancho. Por ter sido desenvolvida em viaduto, alto, constitui o viaduto do trem tipo metro mais enorme do universo.

Percurso: Avenida Separadora Industrial, Avenida Pachacuti, Avenida Tomás Marsano, Avenida Aviação, Avenida Grau, Avenida Locumba, Avenida Heróis da Independência. A rota da Linha dois será de leste a oeste por intermédio da cidade, ligando o distrito de Ate (Lima) com o Callao. O Governo incumbiu a agência estatal de promoção de investimentos Proinversión a realização de estudos técnicos e financeiros pra depois dar bem, em autorização, a construção do metro.

  • Quatro Praias de Vilafortuny
  • 24El tweet com o que Mariano Rajoy, resume a apresentação do PP em plen intervenção de Sánchez
  • Como Arisbes negociou com a França, e o que fez o muhammad an-nasir com seu recado
  • 2006-2010 e 2014-2018
  • 1 Vida política

Percurso: Avenida Guarda Chalaca, Avenida Oscar Benavides, Avenida Germán Amezaga, Avenida Brasil, Avenida Arica, Paseo Colón, rodovia da República, Avenida vinte e oito de Julho, Estrada Central, a Praça de Armas de Vitarte (Prefeitura-de-Ate-Vitarte). Em 21 de março de 2012, a prefeita de Lima, Susana Villarán, apresentou o estudo de viabilidade de uma linha de metrô subterrânea que coincide em extenso cota com a Linha 3, prevista pelo governo central.

O estudo foi gerado com o suporte da cooperação francesa desde o ano de 2009 pra prefeitura de Lima, ao longo da gestão do assim sendo prefeito Luis Castañeda Lossio. De acordo com alegações do presidente da câmara, o referido estudo será posto, imediatamente, à consideração do Ministério de Transportes e Comunicações e a construção total da linha levaria somente 4 anos. Esta linha correria, principalmente, debaixo da terra e no sentido norte-sul, atendendo a um setor da cidade que conta com o superior trânsito de pessoas.