Não só A WWE 1

Não só A WWE

O término de semana passado, nascia oficialmente uma nova promoção de wrestling profissional chamada AEW. Por causa de AEW é o mais legal que lhe podia atravessar a WWE? Não apenas a WWE. AEW é o incrível que lhe foi passado ao wrestling profissional, desde o desaparecimento da WCW ou, se olharmos mais há pouco tempo, por intermédio da extinta TNA de AJ Styles, Samoa Joe, Sting, Ric Flair e Kurt Angle.

WWE desperezaba na manhã de domingo, sabendo que as coisas já são diferentes, de que há uma empresa que é sério, que tem um suporte financeiro significativo e que não vai ser flor de um dia. Visto o visto AEW veio pra ficar.

Com duelos como o sangrento Cody vs. Dustin Rhodes ou o emocionante Kenny vs Omega. Chris Jericho, com a aparição conclusão de Jon Good, All Ellite Wrestling atesta a legal saúde do novo monstro que chegará à tv toda semana, pelo mês de outubro.

Se as estrelas atuais com as que conta somarmos inúmeras lendas como a aparição de Tommy Dreamer, a DDP ou Bret Hart já sabemos que qualquer coisa podes ocorrer no AEW. No entanto não se enganem; não é verdade, a companhia de Vince McMahon precisará dar um passo para frente e isto é excelente.

Em favor da WWE e em detrimento AEW necessitamos narrar que não é ouro tudo o que brilha. É verdade que o sábado foi um extenso espetáculo, com referências constantes a WWE, mas AEW teve em seus críticos mais ferrenhos pros seus maiores oponentes. Sendo brilhante a pôr em cena e, tendo visto duelos de muito bacana característica, em ‘Double or Nothing’ fomos testemunhas de mais de um segmento que teria sido criticado duramente se tivesse levado a cabo na WWE. Ao encerramento do show, vivemos um dos momentos mais marcantes com a aparição de Jon Good.

Dito isto, AEW é uma amplo notícia que deverá ser confirmada em tão alto grau nos próximos pay-per-view como, especialmente, a partir do mês de outubro, quando chegam toda semana à televisão. A concorrência é alta e o oponente é um monstro mega biliardário que há mais de cinquenta anos no negócio.

O Exército respondeu com duas grandes ofensivas. No início de julho, as unidades da Fudra retomaram o município de Labranzagrande (Boyacá), região que se tinha transformado em centro de operações para as FARC e o ELN. Em setembro, milhares de soldados foram implantados pela estratégica localidade de Sumapaz, no desenvolvimento da Operação Aniquilador II. A existência na região de um corredor de mobilidade que comunica a Cundinamarca, Meta, Huila e Tolima, marcava tua gravidade pra FARC, que a considerava estratégica para cercar Bogotá.

Após 18 dias de operações, de 23 de setembro de 2000, as tropas alcançaram o Alto Das Águias, após ter desmantelado dezenas de acampamentos e de ter dado baixa a vinte subversivos. As FARC disseram tudo. Contudo, uma tentativa aproximado de guerrilha em santanderes, finalizou em fracasso.

  1. “As VTC têm jogado com vantagem, no entanto é possível a convivência”, citou o motorista de táxi
  2. Não tinha tantos contatos profissionais (ou novos contatos tão intrigantes)
  3. 34 o Será entregue Neymar no Barça
  4. Definir de forma clara insumos (item) e produtos de cada operação
  5. três Design gráfico
  6. 5 Terminal E|Fechado
  7. Por assinar o decreto do governo, de facto, de 12 de abril de 2002

pela área de limpeza, meio milhar de insurgentes foi enviado para o norte, pra recuperar o terreno perdido no Catatumbo às mãos de paramilitares e simultaneamente acertar o Exército. V Brigada ao mando do General Martin Orlando Carreño, coparon pela charneca Berlim (Surata, Santander), a vanguarda de 240 elementos que abria caminho para o grosso da coluna.

Após 20 dias de operações que se estenderam desde o dia 26 de novembro até o dia 20 de dezembro, o avançado foi trucidada contando em tuas fileiras mais de 62 mortos e 120 capturados, por só 4 baixas do inimigo.