Clube De Guias ʿElyōn
�Por que ser um Guia Mais? Um Guia Mais é um líder adestrado, com especialização em direção de moças e adolescentes. A liderança é um questão de vital importancia para o bem-estar da infância e da juventude pra igreja e pro sucesso de seus respectivos organismos.
Os que querem ser líderes precisam aproveitar cada chance que se lhes apresente para o desenvolvimento mental e treinamento prático, a término de que possam saber como guiar a quem eles irão dirigir. Isso é tão real em qualquer ramo da obra da igreja, como o é nas instituições fora dela. Uma das maiores responsabilidades da igreja é a conservação de seus jovens.
- Registado em: Treze jun 2013
- Fundação da organização Microsoft
- Direito a ceder livremente as acções
- A Direção D, de coordenação legislativa
- três A transformação cultural
O Departamento de Jovens se esforça por atingir nossas meninas e jovens, onde quer que eles estejam, pra conduzi-los a Cristo, ajudá-los a escolher seus ideais e dar-lhes uma preparação para o serviço cristão. Uma das diretrizes do Departamento de Jovens é “Salvar do Pecado e Treinar para o Serviço”.
Salvação e serviço são os elementos fundamentais do Ministério Jovem Adventista. Não obstante, salvar a juventude e adiestrarla para o serviço, é mais do que um empenho de departamento. É o primeiro serviço da igreja, uma responsabilidade que repousa a respeito de cada associado e dirigente da mesma. Nós olhamos de uma forma especial as nossas esperanças aos jovens cristãos de nossas igrejas e instituições de ensino para que cooperem pela extenso obra. Dicas pros Professores, para nanico Temos hoje um exército de adolescentes que poderia fazer muito, se fosse devidamente estimulado e dirigido. Queremos que nossos filhos criam a verdade. Queremos que recebam a bênção de Deus. Queremos que desempenhem uma porção em planos bem organizados para amparar outros jovens.
As populações de Ceuta e Melilla elegem, cada uma delas, 2 senadores. No dia 31 de maio, foram postadas no diário Oficial do Estado das listas definitivas com as candidaturas proclamadas pra eleições gerais. A campanha eleitoral começou às 0:00 horas do dia 10 de junho.
Cinco dias antes das eleições, a legislação eleitoral proíbe “a publicação e divulgação ou reprodução de pesquisas eleitorais por qualquer meio de comunicação”. A campanha finalizou às 24:00 horas do dia 24 de junho. A partir deste instante, a lei proíbe divulgar propaganda eleitoral e fazer cada ato de campanha.