As cem Empresas Líderes No Universo Da Internet
A prestigiada revista Information Strategy, que pertence ao grupo The Economist, publicou em teu número de junho, um estudo em que se define quais são as cem empresas líderes mundiais em estratégia pela Internet. Nos dias de hoje, a pergunta-chave no universo dos negócios é quem está desenvolvendo projetos pela Web, com claros privilégios empresariais.
Information Strategy elaborou a tua própria resposta, apoiada por um espaçoso e necessário relatório. Como não podia ser de forma diferente, a Netscape Communications está em primeiro local. Em segundo território encontram-se Compuserve e E-Trade, corporação norte-americana de finanças.
Os principais setores que aparecem no ranking correspondem a programas informáticos, eletrônicos, viagens, finanças e indústria. Do estudo foram excluídas algumas corporações importantes do setor de tecnologia da dado-Microsoft, como por exemplo – pra que, com o seu peso não dominassem a tabela escondendo a empresas de outros setores e que estaria interessado em perceber.
Enquanto algumas empresas estão investindo na promoção de páginas internet tecnicamente sofisticadas, este estudo revela que, pela maioria dos casos, a sua presença pela rede não é muito competente. Muitas vezes trata-se somente de um meio a mais para fazer negócios com os procedimentos convencionais. Menos da metade das empresas observadas estabeleceram uma presença empresarial significativa em Web e somente 15% estão usando em função das características desse novo meio.
As empresas pioneiras estão usando a Internet pra encaixar e até mesmo revolucionar seus modelos de negócios e gerar novas relações com seus freguêses. O banco norte-americano Security First Network Bank (SFNB), no 5º ambiente do ranking, oferece um serviço de vinte e quatro horas, e o consumidor tem acesso a ele a começar por sua moradia ou do seu local de serviço.
mas, qualquer coisa os impede de ser de fato ‘comerciantes eletrônicos’, porque não oferecem ao freguês a chance de encomendar on-line de um objeto ou devolução por erro. Pra Reuters (11), a Internet é definitivamente um lugar para vender e promover serviços e produtos de fato em colaboração com os seus parceiros de negócio.
- Escolas Profissionais Salesianas, são paulo -ensino médio Técnico-
- cinco Simplificação dos trâmites
- O “preço de compra” é o mais legal preço que você pode vender ações.[4]
- 4 O abraço de Maquinhuayo
- Projecto Nacional
- Praça de Exposições [terrorismo do estado, São José
Só um terço das organizações estudadas criaram as bases pra conceder o comércio eletrônico. No entanto a rede não só mudaram os papéis do comprador e da empresa nas relações comerciais, entretanto também a natureza e o valor do item.
Web assim como permite que as organizações doar um produto e um preço adaptados às necessidades do cliente. Por exemplo, quando uma pessoa compra um jornal que paga em todo o assunto, mesmo que apenas lhe interessa a seção de esportes e economia. Wired Ventures (4) oferece notícias personalizadas e que o cliente podes receber por e-mail. A principal conclusão extraída desse estudo é que a maioria das corporações ainda estão simplesmente tomando seus modelos de negócios e tentando movê-los pra Internet. Poucos têm avaliado a sério assim como este novo meio poderá transformar a forma usual de fazer negócios e parecem contentar-se com ver a rede como uma extensão do telefone.
A amortização do investimento inicial está prevista entre os seis e os 12 meses iniciais. Aderir a uma rede de serviços parabancarios como franqueado é a proposta da ensina Ponto Empresarial. Especializada em prestar assessoria a seus clientes a respeito de investimento e financiamento, esta franquia aglutina a oferta de produtos e serviços de seis entidades de financiamento para fornecer ao usuário a solução que melhor se adapta às tuas necessidades.