A Posse De Pedro Sanches, No Dia 22 De Julho 1

A Posse De Pedro Sanches, No Dia 22 De Julho

Pedro Sanchez será submetido à investidura em um coração que começará segunda-feira, vinte e dois de julho, às doze horas, com o seu discurso como candidato. Depois dele, participam os grupos parlamentares do superior pro pequeno. A primeira votação ocorrerá no dia 23 e, se não consegue maioria absoluta, deste modo, haverá uma segunda votação, dois dias depois, quinta-feira, 25, onde só necessita de mais ‘síes’ que ‘europeu’.

Se você não supera este check-up, se põe em marcha a contagem regressiva. De não existir acordo em sessenta dias, se convocarían eleições para o dia 10 de novembro. Fixar o dia 22 no calenario implica que o candidato conta ainda com 3 semanas na frente para tentar alcançar os apoios de que precisa para transportar adiante a investidura.

Com a data prontamente fixada, os socialistas convocados uma nova rodada de negociações, em que têm como intuito principal persuadir Pablo Iglesias. Também terão que amarrar acordos com grupos que têm demonstrado a tua vontade de afirmar pactos, porém que ainda não confirmaram o seu voto afirmativo, como PNV e as linhas de portas.

Os valencianos reclamam como a linha vermelha, que em um ano seja aprovado o novo padrão de financiamento regional. Sánchez também exigiria a abstenção de DRC ou Bildu. Com os republicanos sim negocia, entretanto não com o grupo basco. Ambos se mostraram abertos a não bloquear a investidura e querem coordenar a sua posição pela votação.

A data de 23 de julho põe em marcha uma contagem regressiva de 2 meses pra convocação de outras eleições. Se Sánchez não encontrasse uma investidura antes do verão, podes retornar a se apresentar desse período. Se não conquistar apoios, se presente ou não uma nova votação, se disolverían as Cortes e chamou a volta às urnas. Após a reforma da lei eleitoral, os novos eleições se celebrar 47 dias após a expiração desses 2 meses, isto é, 10 de novembro.

  • Quinze h. Rabell lembra Puigdemont “que o plebiscito [da liberdade] não ganharam”
  • Sep.2010 | 10:00
  • 3 de junho de 2011 | 18:00h
  • seis V Edição (2008)
  • José Manuel Soria compromete-se a Rajoy ao encobrir a tua organização ‘offshore’
  • Santana estabelece-se em uma maratona de jogos
  • 10 de agosto: 210 anos do Primeiro Grito de Independência, o Equador deu em 1809
  • 1 Relações exteriores 3.1.1 União Europeia

↑ Mandatos da Segunda Cúpula das Américas em Santiago, 1998, listagem de mandatos e foto oficial da Segunda Cúpula das Américas. ↑ As sete transições para um mundo habitável pra todos, website digital ‘BarcelonaConsensus’. ↑ A transição pra uma democracia participativa e deliberativa, website digital ‘BarcelonaConsensus’.

↑ Transição pra sustentabilidade ambiental, website digital ‘BarcelonaConsensus’. ↑ A mudança para uma economia social, equitativa e sustentável, blog digital ‘BarcelonaConsensus’. ↑ A mudança pra um sistema financeiro não especulativo, blog digital ‘BarcelonaConsensus’. ↑ A transição para uma nação do discernimento compartilhado e da comunicação democrática, site digital ‘BarcelonaConsensus’. ↑ A mudança para um mundo que supere as brigas e a ferocidade, web site digital ‘BarcelonaConsensus’.

↑ Imagem em ação (imagem) para a mudança social): NOVA – Barcelona Consensus, fotógrafos José Sanchez, Xavi Font, Juliana Carvalho, Salvador Mangado”. ↑ Declaração 1.0 Barcelona Consensus: Compromisso por um universo habitável pra todos/as, versão em português, o website digital ‘BarcelonaConsensus’.