“Em Meu Novo Disco Me Despido Muito, Talvez Demasiado” 1

“Em Meu Novo Disco Me Despido Muito, Talvez Demasiado”

Quando você compõe músicas com somente 9 anos, tem altas oportunidades de encerrar dedicando-se ao universo da música. David DeMaría começou atado às piadas de tua terra e se tornou, com só 33 anos, em um dos compositores mais prolíficos de nosso estado.

Cantores como David Bisbal, Marta Sánchez, Pastora Soler ou Malú recorreram alguma vez a sua inspiração para inventar assuntos próprios. Mas o atraso é algo mais do que um compositor. Em seus 12 anos de carreira artística foi editada de imediato oito discos. O serviço mais recente é este Relógios de areia ao que o mesmo Davi deMaría sinaliza como o mais maduro de toda a tua vida artística.

“porque tive mais tempo para prepará-lo e eu soube expressar muito melhor os meus sentimentos”. O cantor, que foge de rótulos de romance adolescente e de poeta, esbanja seu sentimento de vida, em que um disco de pop-rock carregado de intenções.

Les avanço das principais lições, assimilar a parar nosso tempo e oferecer mais credibilidade à comunicação verbal. Dois desafios tão potentes que a promoção de teu novo disco. Talvez ainda mais tendo em conta como está o pátio. Primeiro foram estes Barcos de papel, agora Relógios de areia, não estou bem acordado esta tarde, entretanto sim o bastante para saber que o seu é parar o tempo. Sim, é verdade que muitas de tuas letras insistem na indispensabilidade de não perder a comunicação. Como Tantas ferramentas que temos e tão incomunicáveis estamos?

  1. 3 Nascimento ou expulsão
  2. 3 Quem podes usar Phen 375 e Phen Q
  3. Exercícios simples – elevação de pernas
  4. D4 Thermal Shock da Cellucor
  5. 150 ml de água ou água mineral

Sim, infelizmente, nos comunicamos bem mais com uma mensagem sms que cara-a-cara, ou assistindo aos olhos. Me considero alguém muito transparente, nem ao menos me disfrazo de David deMaría em uma entrevista ou em um contexto nem no momento em que estou para nanico. Essa transparência é a que eu tentei pôr a toda a hora nos meus discos e meus diretos.

Desde quando você tem a sensação de ter conseguido parar o teu respectivo tempo e desfrutar do controle em sua vida profissional? Sempre me senti muito livre, apesar de estar em um mundo musical, onde tudo é planeado de antemão. E isso é porque eu fui fiel a meus princípios, em tão alto grau musicais quanto pessoais.

Sim, eu consigo, quando eu pego o violão e irei hermético ao mundo e início a fazer um novo projeto de constituição. Aí sim que conseguiu parar o tempo. Esse disco levou mais de um ano de preparação.

Sim, quando você tem tempo bastante para pô-lo a digitar e não há a responsabilidade de realizar com os compromissos de acções, compones de outra forma. Eu acho que vai muito de implícito bem como com a sua maturidade como pessoa. Eu tive muito mais tempo pra fazer este disco e acho que se nota um otimismo, uma frescura, e uma faísca muito superior em qualquer um dos tópicos.

Diz que soube expressar muito melhor seus sentimentos, A ter tido o tempo bastante para digerir certas movidas pessoais que vão passando, por causa de, no término, o autor costuma ser muito autobiográfico. Neste disco eu despido muito, talvez demasiado.